sábado, 4 de junho de 2011

2 Primeiro post *-*

Graça e Paz amooures *-*

Bom como vocês já devem saber, esse é o meeu primeiro poost ooooooo/ (primeiro de muitos é claro). Então quem acompanhou meu antigo blog DN STYLE, realmente sabe o que aconteceu, eu estava meia insatisfeita, eu acho que moda não tem naada a ver comigo KKK. Então certo dia estava lá eu procurando algum blog interessante para ler, quando eu caio no blog Papo de garota Cristã, geeente foi amor a primeeira viista *-*, eu adorei o blog, então eu pensei: Nossa, eu vou na igreja smp (Presbiteriana), sou serva de Deus, e estou gastando metade do meu tempo com um blog de moda? Opa tem coisa errada ai, claro que nada a contra aos blogs de moda, sendo que eu AMO todos, mas pra mim não é o suficiente, com tantas almas perdidas no mundo eu me preocupando com moda, pode pá. KKK. Então estou eu aqui denovo, tentando com mais um blog e espero que vocês me ajudem *-*.

Deus abençoe vocês! :*

2 comentários:

  1. A Paz querida! Tudo bem?
    Muito legal a sua iniciativa!! Quero fazer isso no meu blog tbm. Falar de tuudo inclusive do nosso Senhor! É uma fora muito legal de alcançar vidas.

    Muito lindo o seu blog!

    Bjos e aparece mais vezes no #CinderellaNerd!!!

    www.cinderellanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paz Deyse.

    muito obg pelo comeentário liinda, e vai em frente voos não tem nada a perder falando do nosso DEUS em teu blog. Deus te abençooe :* .

    Pode deishar smp qe der to visitando seu blog sim (:

    ResponderExcluir