quarta-feira, 15 de junho de 2011

0 Aos olhos do pai...

Paaz meus amores *-*

Bom antes de começar essa postagem eu queria agradecer a toodos que estão me seguindo, sinceramente eu estou muuito feliz (: . Mais mudando de assunto a postagem de hoje vai falar sobre a beleza. Mais calma ai, como assim beleza, sendo que o seu blog fala sobre coisas cristãs Driih? Caalma gente, mais é isso mesmo beleza, não beleza exterior mais sim sobre sua beleza interior (: .

Então vamos lá. Todo mundo aqui já deve ter passado por alguma situação onde se achou inferior a quem você estava, mais pera ai, como assim se achou inferior? Simples, pode ser pela beleza exterior, pela roupa, cabelo...

Mais quem disse que essa é a melhor coisa? Nada disso, Deus não vai te amar pela sua beleza exterior, mais sim pela sua beleza interior e o seu coração. Muitos acham que se você for bonita você consegue tudo, mas não é bem assim como diz esse versículo.

O vosso adorno não seja o enfeite exterior, como as tranças dos cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos, mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que és, para que permaneçam as coisas

Isso quer dizer, não adianta você usar roupas caras, das melhores marcas, isso só vai te ajudar na tua beleza exterior, mais não ajuda nada na tua beleza interior, Deus quer que você o adore do jeito que você é, ele te criou ele te ama assim.

Já repararam que eu to repetindo várias de vez beleza exterior e beleza interior? Pois é é pra fixar bem na mente de vocês, pra ninguém nunca mais esquecer. Deus te ama assim do jeito que você é, e uma dica não deixe que ninguém te influencie, pois concerteza você tem um lugar lá no reino dos cêus. oooo/

Fiquem na paz! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário