sexta-feira, 10 de junho de 2011

0 Deus fala...

Paaz amores *-*

"Eu sei as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus e não o são, mas são a sinagoga de Satanás." - Apocalipse 2.9

Tem noção do que é sentir no teu coração, muuuito forte, DEUS falando isso diretamente pra você?! Tipo, recado com nome do destinatário em letras maiúsculas e várias flechas indicando você?!
Gente, na boa, DEUS é demais, cara!
Eu acho que não consegui expressar o tanto que estou surpresa, alegre, confiante, ainda mais, no poder do GRANDE EU SOU!
DEUS responde orações.
Quando oramos com sinceridade e seriedade, baseados na PALAVRA, o milagre, sempre, acontece(rá).
Vale a pena viver para servi-LO!
Eu estou muito feliz.
Noto o brilho disso tudo nos meus olhos.
É impossível ser alegre sem o amor de DEUS, ELE é o motivo, o responsável!
Porque o meu grito de guerra sempre será: "Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e nele confiarei." - Salmo 91.2.
A
Desta vez, aprendo, SUA memória não tem limite e nem falha! ;) amem.ia não tem limite e nem falha! ;)

E você acredita que Deus pode realizar um grande milagre em tua vida? Basta você entregar tua vida a Jesus e confiar nele e o mais ele fará.ão tem limite e nem falha! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário